21/08/2020 às 18h51min - Atualizada em 24/08/2020 às 10h33min

Gestão na era pós-digital é tema de série de eventos on-line

Abertura do Corporate Digital Business 2020, realizado pelo Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor), terá a presença do empreendedor e publicitário Walter Longo

DINO
http://www.corporatedigital.com.br


A pandemia colocou todos os modelos de negócios, comportamento e entrega de resultados à prova, como um gatilho para a reinvenção dos meios de produzir, de se comunicar, de se relacionar, de vender, entre outros. A tecnologia agora se tornou uma intermediadora das experiências, afetando os negócios e impondo uma nova realidade no ambiente empresarial.

Para discutir esse cenário, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) vai realizar, a partir do dia 24 de agosto, às 19h, o evento on-line Corporate Digital Business 2020. A iniciativa tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. "Será uma jornada de experiências fantásticas entre empreendedores e formadores de opinião com mais de 25 palestrantes nacionais e internacionais", destaca Fábio Veras, presidente do Sindinfor.

No fórum digital, os participantes vão compartilhar experiências de mercado, processos de gestão e visão do futuro em talks e painéis que serão disponibilizados no site no e canal oficial do projeto no YouTube. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

No lançamento do Corporate Digital Business 2020, haverá um bate-papo com Walter Longo, especialista em inovação e transformação digital, publicitário, administrador de empresas e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Ele vai apresentar uma visão global das tendências em diversas áreas no painel "Gestão na era pós-digital", mediado pelo presidente do Sindinfor.

Além de Walter Longo, outros grandes nomes confirmados para as próximas edições são Sérgio Leite (presidente da Usiminas), Carlos Melles (presidente do Sebrae Nacional), Sandro Magaldi (meusucesso.com), Vicente Tothen (head do Totvs Labs no Vale do SIlício), Juarez Leal (head do Escritório Apex Governo Federal nos EUA), Gustavo Caetano (empreendedor e influencer - Sambatech), Amure Pinho (presidente da ABStartups), Felipe Cerchiari (diretor de Inovação da Ambev), Augusto Lins (presidente da Stone Pagamentos), entre outros.



Website: http://www.corporatedigital.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90