O dono da rede social X, Elon Musk, respondeu, nesta quinta-feira (29), a postagem feita pelo perfil do Supremo Tribunal Federal (STF) com uma intimação do ministro Alexandre de Moraes para que a plataforma nomeie um novo representante legal no Brasil sob pena de ter o funcionamento suspenso. Ao comentar a notificação, Musk compartilhou uma imagem de uma pessoa na prisão e disse que esse será o futuro do magistrado.
– Um dia, Alexandre de Moraes, essa foto sua na prisão será real. Marque minhas palavras – escreveu.
Minutos depois, Musk fez outra publicação na qual zombou do ministro ao compartilhar uma imagem de um papel higiênico escrito “Alexandre” e, na legenda, inserir a pergunta: “Gostaram do meu papel higiênico?”.
SOBRE A INTIMAÇÃO DA REDE X
Nesta quarta-feira (28), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), intimou Elon Musk, dono da rede social X, para que ele identifique um representante legal no Brasil em até 24 horas, caso contrário, a plataforma será tirada do ar.
O documento, assinado pelo ministro, mandou a Secretaria Judiciária encontrar Musk por meios eletrônicos para que ele responda informando quem será o responsável legal pela rede social no Brasil. Para isso, a Corte usou a própria plataforma de Musk para intimar o empresário, com uma postagem no perfil oficial do STF na qual foram marcados o bilionário e a plataforma.