24/12/2023 às 17h11min - Atualizada em 24/12/2023 às 17h11min

Pastor André Valadão sobre caso Choquei: “Sofri muito com mentiras”; vídeo

Líder cristão chamou donos de páginas de fofoca de "bandidos e malfeitores"

Pleno
Foto: Reprodução
O pastor André Valadão se pronunciou sobre o caso da jovem Jéssica Vitória Canedo, que tirou a própria vida após ser vítima de fake news em páginas de fofoca. Em vídeo no Instagram, o líder cristão lamentou as “notícias tendenciosas que levam a calúnias” e afirmou ter sofrido muito este ano pelo mesmo motivo.

O pastor ainda refletiu que caso ele não tivesse a rede de apoio que possui – formada por família, amigos e assistência espiritual -, ele correria o risco de sucumbir.

– É mais uma prova desses sites e blogs sensacionalistas repletos de mentiras, notícias tendenciosas, notícias que levam a calúnias. Eu hoje agradeço a Deus pela Justiça ter funcionado de certa forma no Brasil. Sofri muito esse ano com mentiras, com pregações minhas fora de contexto. Sofrimento esse que se eu não tivesse a esposa que eu tenho, a estrutura espiritual que eu tenho… uma pessoa com menos assistência talvez também teria tirado sua vida – disse.

Na legenda do vídeo, ele lamentou a morte da menina de 22 anos e chamou de “verdadeiros bandidos” os responsáveis pelas páginas que repercutiram prints falsos de flertes entre ela e Whindersson Nunes.

– Imagine: Uma vida se foi. Por causa de sites e instagrams fofoqueiros e mentirosos, o que uma pessoa leva uma vida construindo e realizando pode-se arruinar e chegar a morte. Verdadeiros bandidos e malfeitores – disparou.

Valadão também defendeu que a “internet não pode mais ser ‘terra de ninguém'” e que deve haver punição.

– A internet não pode mais ser “terra de ninguém”. O nível de abusos, mentiras, difamações, e digo mais, extorsões financeiras repleta de ameaças vindas de vários sites de fofocas são absurdos. Uma máfia! – acrescentou.

Por fim, agradeceu a Deus por estar vencendo “todos os casos” que levou à Justiça e prometeu seguir “contra-atacando caluniadores e maldizentes”.

– NÃO SIGA. DENUNCIE. NÃO CAIA NA LÁBIA DE SITES DE FOFOCA – finalizou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90