10/03/2020 às 09h06min - Atualizada em 10/03/2020 às 09h06min

Filme de ação com Vin Diesel, comédia nacional e mais estreias do cinema

iG
Foto: Reprodução
Na próxima quinta-feira (12) chegam nos cinemas filmes que prometem agradar todos os gostos. Entre os lançamentos estão "Bloodshot", com Vin Diesel no papel principal, e a comédia brasileira "Solteira Quase Morrendo". A seguir, confira as principais estreias da semana. 

Bloodshot

No filme de Dave Wilson inspirado em uma história em quadrinhos de sucesso, Vin Diesel está de volta ao cinema como Bloodshot. O ator interpreta um soldado com poderes especiais que é morto ao lado da esposa. Ele é ressuscitado e, após perder a memória várias vezes, relembra quem é e vai atrás de vingança.



Terremoto

John Andreas Andersen dirige o longa "Terremoto". O filme se passa nos dias atuais e lembra de um terrível terremoto que abalou Oslo, capital da Noruega, em 1904. Desde então, a população do país pode sofrer com um novo abalo e a história da nova catástrofe é contada nas telonas.



Solteira Quase Surtando

Mina Nercessian vive Beatriz, uma mulher solteira e sem planos para casar. Porém, isso muda quando ela descobre que está na menopausa precoce e tem apenas seis meses para poder engravidar. Dessa forma, ela vai entrar em uma busca para arranjar um marido e pai para seu filho. 



O Oficial e o Espião

O novo filme de Roman Polanski chega ao cinema. Em "O Oficial e o Espião", o diretor conta a história do capitão francês Alfred Dreyfus, do final do século 19. Na trama, o militar é um dos poucos judeus no exército e é acusado de alta traição pelos inimigos. Porém, o o investigador Picquart tentará desvendar o mistério da condenação do oficial. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90