31/10/2023 às 17h55min - Atualizada em 31/10/2023 às 17h55min

Promoção do Kinoplex no feriado tem ingresso e pipoca de graça

Válida na quinta-feira, dia 2, a Dobradinha Kinoplex é a chance perfeita para maratonar todos os filmes no cinema

Joaquim Werneck

Para a alegria dos cinéfilos, o Kinoplex resolveu oferecer a promoção Dobradinha Kinoplex no feriado do dia 2 de novembro, quinta-feira. Melhor do que assistir a todos os filmes com a experiência que só o cinema oferece, é poder fazer isso por um preço ainda mais acessível.
 

Nesse dia, a cada ingresso comprado nos cinemas da rede, o segundo sai de graça. Ou seja, comprando uma inteira, o cliente ganha outra inteira e comprando uma meia, ganha outra meia. E não para por aí: na bomboniere também tem promoção com pipoca adicional de graça. Ao comprar o Combo Super na bomboniere, o cliente recebe um upgrade para o Combo Mega.
 

Os clientes poderão aproveitar a Dobradinha Kinoplex para ver os mais novos lançamentos, como “Assassinos da Lua das Flores’’, ‘’Trolls 3: Juntos Novamente’’ e ‘’O Som da Liberdade’’. Além disso, os amantes do terror também terão direito a assistir “O Exorcista” com a promoção, que vale para todos os filmes.
 

A Dobradinha Kinoplex é válida em todos os cinemas e salas da rede (Padrão, KinoEvolution e IMAX / 2D e 3D), exceto Platinum. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Sobre o Kinoplex
 

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 230 salas distribuídas em 18 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90