14/12/2023 às 12h01min - Atualizada em 14/12/2023 às 12h01min

Um Tira da Pesada 4: veja o trailer do novo filme de Eddie Murphy

Produção da Netflix segue franquia Um Tira da Pesada e estreia na metade de 2024

Foto: Reprodução
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14) o primeiro trailer de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley (Beverly Hills Cop: Axel F). O longa-metragem será lançado em algum momento ainda não definido do inverno de 2024, ou seja, entre os meses de julho e setembro do ano que vem.
A produção original da plataforma de streaming traz novamente Eddie Murphy (Um Príncipe em Nova York, Professor Aloprado) como o detetive Axel Foley, quase 40 anos depois da estreia do primeiro filme da saga.

Confira abaixo o teaser trailer legendado em português:




Veja a sinopse oficial de Um Tira da Pesada 4: Axel Foley

O detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta nas batidas de Beverly Hills. Depois que a vida da sua filha Jane (Taylour Paige) é ameaçada, os dois se juntam a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e os velhos colegas Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton) para esquentar as coisas e descobrir uma conspiração.

Bronson Pinchot, o Serge, é outro personagem que retorna de produções anteriores da franquia. Kevin Bacon (O Mundo Depois de Nós) faz uma participação como o capitão de polícia. A direção é de Mark Molloy, que estreia nos cinemas após comandar alguns comerciais para empresas como Apple e Nissan.



“Ele ainda está nas ruas. Ele ainda faz o que fazia. Obviamente, com a idade você fica mais sábio. Porém, ele ainda tem aquele brilho no olhar”, diz o produtor Jerry Bruckheimer sobre o personagem.

Outra característica confirmada para o quarto capítulo da franquia é a diferença no comportamento de Axel. O detetive é da cidade norte-americana de Detroit, mas acaba novamente levado para Beverly Hills em um caso. Murphy também confirmou que tem várias cenas com diálogos e ações improvisadas, como já é de costume em seus longas-metragens.

Além do primeiro Um Tira da Pesada, que foi uma das produções que catapultou o ator ao estrelato, Murphy reprisou o papel em Um Tira da Pesada 2 (1987) e Um Tira da Pesada 3 (1994).

Fonte: Netflix

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90