01/09/2023 às 00h41min - Atualizada em 01/09/2023 às 00h41min

Filme sobre sequestro de voo da Vasp tem trailer lançado; assista

A história real do sequestro do Boeing 737 da Vasp que mudou a história da aviação brasileira ganha vida na nova superprodução da Escarlate

R7
Foto: Reprodução
Acaba de ser divulgado o trailer de O Sequestro do Voo 375, filme da produtora Escarlate com coprodução da Star Original Productions, que chega em 7 de dezembro aos cinemas de todo o país.

Baseado em uma história real brasileira, a superprodução se passa no ano de 1988 e mostra o sequestro de um voo comercial da Vasp, com mais de 100 pessoas a bordo e que leva o piloto Murilo (Danilo Grangheia) a desempenhar uma manobra heróica e nunca antes realizada na história da aviação. Gravado no icônico estúdio Vera Cruz, o filme contou com uma robusta estrutura de filmagens, sendo fiel aos detalhes da época, especialmente na recriação do Boeing. 

O novo filme é dirigido por Marcus Baldini e traz Danilo Grangheia e Jorge Paz nos papéis principais. O elenco ainda conta com Roberta Gualda, Gabriel Godoy, César Mello, Juliana Alves, Wagner Santisteban, Arianne Botelho, Diego Montez, Claudio Jaborandy, Johnnas Oliva e Adriano Garib.



Em 1988, o trabalhador Nonato (Jorge Paz) se rebela contra o presidente e as dificuldades de um país em crise e orquestra o sequestro de um voo comercial para um atentado ao Palácio do Planalto. Murilo (Danilo Grangheia), o piloto desse avião, se vê responsável pela vida de mais de 100 pessoas a bordo e, mesmo com toda tensão criada pelo sequestrador dentro da aeronave, executa a manobra mais impressionante da sua carreira e muda a história da aviação. Baseado em uma história real.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90