19/07/2023 às 14h50min - Atualizada em 19/07/2023 às 14h50min

Kinoplex anuncia ação promocional exclusiva para Barbie

Rede de cinemas disponibiliza balde temático do filme

Joaquim Werneck

Para delírio dos fãs, o tão aguardado ‘’Barbie’’ chega aos cinemas nesta semana. E para melhorar ainda mais a experiência dos cinéfilos, o Kinoplex irá proporcionar uma ação promocional exclusiva do filme.


Ao comprar o Combo Barbie (1 pipoca promo + 1 refrigerante 1000ml + bala FINI beijos 90g), o cliente recebe um super brinde: o balde tematizado exclusivo do filme. A promoção é válida para todos os cinemas da rede.
 


O longa é da premiada roteirista de Adoráveis Mulheres (2019) e Lady Bird: A Hora de Voar (2017), indicados ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Original, respectivamente. Na história, por conta de suas imperfeições, a excêntrica e individualista boneca Barbie (Margot Robbie) acaba saindo da Barbielândia e indo parar no mundo humano. Contudo, quando descobre que sua terra natal corre perigo, ela não pensa duas vezes e decide retornar para ajudar velhos conhecidos, como Ken (Ryan Gosling). ‘’Barbie’’ é também do premiado roteirista de História de Um Casamento (2019) e A Lula e A Baleia (2005), indicados ao Oscar de Melhor Roteiro.
 

E, atendendo ao pedido dos fãs do filme, o Kinoplex também manteve a promoção ‘’Dobradinha’’, inclusive para o dia do lançamento, onde os clientes compram uma entrada para assistir ao filme às terças e quintas-feiras e a segunda sai de graça. Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+.


Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90