24/12/2019 às 08h26min - Atualizada em 24/12/2019 às 08h26min

Capitão Alberto Neto lança aplicativo para prestação de contas do mandato e interação com público

Manaus/AM - Lançado há três meses, o portal Gabinete Virtual do deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos/AM) já teve mais 1,320 milhão de acessos. Para incentivar ainda mais a interação com o público, o parlamentar amazonense lançou nesta segunda-feira (16), um aplicativo para sistema Android. Na próxima semana, os usuários de iOS também terão acesso ao App.

O Gabinete Virtual é um portal onde os usuários têm acesso a todas as informações sobre o desenvolvimento das atividades parlamentares do deputado, como projetos de lei, requerimentos, andamento de proposituras, notícias, informações e tudo que é divulgado em suas redes sociais.

O aplicativo é interativo, os cidadãos criam um login para ter ter acesso a uma parte reservada do portal com conteúdo exclusivo. Nesta seção, o usuário pode sugerir projetos de lei, indicar assuntos que podem colaborar com a atuação parlamentar e enviar demandas ao gabinete do deputado.

Notificações

Além disso, os usuários do aplicativo serão notificados sobre todas as atualizações de conteúdo. Ficará ainda mais fácil para o cidadão acompanhar as atividades parlamentares do deputado e colaborar com a atuação dele na Câmara dos Deputados e no estado do Amazonas, onde Alberto Neto mantém uma representação regional.

O Capitão ressalta que, para ele, é muito importante buscar meios de estar mais perto da população e de oferecer canais diversificados em que o público tenha oportunidade de participar ativamente do mandato legislativo. “Este mandato é nosso” é o slogan utilizado pelo deputado para definir sua trajetória lado a lado com o cidadão e com as necessidades do país.  

“Sempre fui muito antenado com a tecnologia, tanto que este ano alcancei a marca de um milhão de inscritos na página do Facebook. Agora como deputado quero estar ainda mais perto do público para que a população acompanhe e emita suas opiniões em torno da minha atuação”, disse.

Gabinete Virtual


Para criar o login no gabinete virtual é muito simples, basta preencher as informações. O app é seguro e as informações são mantidas em sigilo em um banco de dados. No Aplicativo é possível enviar sugestões de proposituras, como requerimentos de informação, que ajudam o deputado a realizar seu trabalho de fiscalizar o Executivo; projetos de lei, realizações de audiências públicas, homenagens; 

O aplicativo também oferece link integrado direto para registro de Boletim de Ocorrências na delegacia interativa da Polícia Civil do Amazonas;

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90