24/08/2018 às 22h17min - Atualizada em 24/08/2018 às 22h17min

Fãs do Universo Cinematográfico Marvel descobrem quais são os únicos heróis que nunca mataram

Divulgação
De todos os heróis já estabelecidos do Universo Cinematográfico Marvel, apenas dois não tiveram participação ativa em alguma morte de personagem.

E você achando que Marvel era só piada.

Durante uma discussão no fórum da Marvel Studios no Reddit, os fãs chegaram à conclusão que apenas o Homem-Aranha (Tom Holland) e a Vespa (Evangeline Lilly) não estiveram envolvidos em alguma morta. Vale lembrar, ainda, que a Vespa foi apresentada somente no último lançamento da casa, enquanto Peter Parker também é um dos mais novos, tendo surgido somente em Capitão América: Guerra Civil.

Surpreendentemente, três personagens bem treinados pelo governo tiveram atuações em mortes apenas por assistência - ou seja, indiretamente. São eles: Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Capitão América (Chris Evans).

Os fãs identificaram ainda os métodos mais usados para as mortes, e há até uma planilha de todos os personagens principais que já partiram desta para melhor. Isso que é dedicação, hein?

Vale destacar também que a respeito do Homem-Aranha, um dos participantes do fórum levantou uma controvérsia, alegando que ele deu assistência par a morte de Ebony Maw (Tom Vaughan-Lawlor), já que foi a ideia de Peter que acabou o levando a ser sugado pelo espaço. Mesmo assim, quem levou os "créditos" desta foi Tony Stark (Robert Downey Jr).

 

Terra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90