01/04/2022 às 13h32min - Atualizada em 01/04/2022 às 13h32min

Chris Rock repreende fã que xingou Will Smith durante show após polêmico tapa no Oscar 2022

Portal do Sena

R7
Apresentações de Chris Rock estão esgotadas, com grandes filas na porta - REX FEATURES/SHUTTERSTOCK/SPLASH NEWS/THE GROSBY GROUP
O tapa de Will Smith em Chris Rock, durante o Oscar 2022, segue dando o que falar. 

Rock voltou a se apresentar com shows de comédia nesta semana e, durante uma apresentação em Boston, nos EUA, nesta quinta-feira (31), ele repreendeu um fã que gritou xingamentos sobre Will Smith. 

Segundo o Page Six, o humorista falou ao microfone "Não, não, não, não", impedindo a tentativa do fã de puxar um coro contra Smith. 

Na primeira apresentação após a polêmica, também em Boston, na quarta-feira (30), Rock foi direto ao dizer que não comentaria o caso: "Como foi o seu fim de semana? Eu não tenho muito o que falar sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso, eu tenho um show inteiro que escrevi antes deste fim de semana".

Rock revelou que deve dar detalhes do acontecido, mas não por enquanto: "Ainda estou processando o que aconteceu. Então, em algum momento, eu vou falar sobre essa m****. E vai ser sério e engraçado". 

Will Smith se manifestou nas redes sociais após a agressão: "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente".


O astro, que venceu o Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em King Richard: Criando Campeãs, também se desculpou publicamente com Chris Rock: "Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado, e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade".

As três apresentações de Chris Rock marcadas em Boston tiveram ingressos esgotados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90