08/05/2021 às 12h31min - Atualizada em 08/05/2021 às 12h31min

‘A Órfã 2’: Filme está quase pronto, afirma diretor

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Em entrevista ao Boo Crew Podcast, o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) afirmou que a pré-sequência de ‘A Órfa‘ está quase sendo finalizada, e revelou que o novo filme será “extremamente violento”.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

Ele completa, “Estamos exatamente nos estágios finais de terminarmos o filme.”

Bell confirmou que não usará CGI – efeitos digitais – como base do processo de rejuvenescimento da atriz Isabelle Fuhrman, que retornará como a psicótica Esther.

“Nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão em trazer a Isabelle Fuhrman de volta para o papel – que foi um grande processo para ser aprovado – é um grande desafio por si só. Nós não iremos usar CGI moderno… Quero dizer, vamos usar CGI para nos ajudar, mas não para criar a aparência dela. Usaremos técnicas antigas: perspectiva forçada, ângulos de câmeras e iluminação.”

Ele continua, “Eu amo essa personagem e eu quero ser respeitoso com o público que gostou do primeiro filme. Quero expandi-la como personagem, fazer com que ela seja melhor compreendida. Mas, ao mesmo tempo, ter tanta diversão com ela quanto tivemos no primeiro filme… e até mais. E termos a Isabelle de volta é muito legal.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:


O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90