14/11/2018 às 13h37min - Atualizada em 14/11/2018 às 13h37min

Assista ao trailer oficial de ROMA, de Alfonso Cuarón

Terra
Imagem: Netflix / ROMA / Divulgação
O projeto mais pessoal até hoje do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alfonso Cuarón(Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também), ROMA acompanha Cleo (Yalitza Aparicio), uma jovem empregada doméstica que trabalha para uma família em Roma, bairro de classe média na Cidade do México. 

O longa estreia em dezembro nos cinemas e na Netflix. Assista ao trailer:


 

Como uma declaração de amor em homenagem à mulher que o criou, Cuarón revisita sua própria infância para criar um retrato intimista e comovente de uma família tentando manter o equilíbrio em uma época de conflitos pessoais e turbulências políticas na Cidade do México dos anos 70. Este é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade em 2013.

ROMA tem lançamento em cinemas selecionados a partir de 21 de novembro em Los Angeles, Nova York e México. A partir do dia 29 de novembro, em outras cidades nos Estados Unidos, além de Toronto e Londres. E a partir de 5 de dezembro,  outros mercados americanos e territórios internacionais recebem sessões do longa. O filme é lançado globalmente na Netflix no dia 14 de dezembro. No mesmo dia, ROMA amplia o circuito de exibição nos Estados Unidos e em cinemas de mais de 30 territórios,  em formato 70mm.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90