25/11/2020 às 18h34min - Atualizada em 25/11/2020 às 18h34min

Casagrande se emociona ao falar de Maradona: "Eu sofro quando morre um dependente químico"

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: Reprodução
Em participações no Jornal Hoje e também na Globo News, o comentarista Walter Casagrande falou da morte de Maradona e se emocionou muito ao comentar o adeus ao craque argentino. O ex-jogador tinha 60 anos e morreu nesta quarta-feira, depois de um mal súbito.

– Cara, assim, estou bem chocado. Não só pelo Maradona, pelo (Fernando) Vannucci ontem (o jornalista morreu de infarto). Está muito difícil. Joguei a mesma época que o Maradona na Itália. Joguei com o irmão dele no Ascoli, então sempre tive muito contato. Sempre me tratou muito bem. Sempre tratou minha família muito bem. Eu sempre tive preocupação com esse problema da dependência química dele. É a mesma que eu tenho – disse Casão.

– Eu me tratei e sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele, porque quem está do lado dele está vendo que está indo para o fundo do poço, se destruindo. E ninguém faz alguma coisa para evitar o que aconteceu hoje. Fico chocado pela perda de um grande jogador, por um cara que eu conheci, gostava muito e por ser um dependente químico. Eu sofro muito quando morre um dependente químico, para mim é muito duro – acrescentou o comentarista, ao Jornal Hoje.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »