15/11/2023 às 17h03min - Atualizada em 15/11/2023 às 17h03min

Quem será a grande vencedora do A Bordo - O Reality 2023?

Nesta edição, 14 mulheres do Amazonas e de outros Estados do Brasil vão embarcar em um iate de luxo para encarar uma série de desafios sob as águas do Rio Negro

A Bordo - o Reality
O Reality Show da Amazônia.

Nesta edição, 14 mulheres do Amazonas e de outros Estados do Brasil vão embarcar em um iate de luxo para encarar uma série de desafios sob as águas do Rio Negro.

Para o episódio de estreia, na noite desta quinta-feira, temos a alegria e honra de receber a cantora Solange Almeida e equipe nos estúdios da TV A Crítica para uma grande festa ao vivo. 

Com a apresentação de Naiandra Amorim, que cantou na estreia de 2022.Este ano, será com a presença da cantora Solange. Durante esse primeiro episódio, serão divulgadas as participantes selecionadas para esta edição. 

O A Bordo, o reality é muito mais que beleza, as nossas meninas precisam mostrar inteligência, força e estratégia para sobreviverem aos cerca de 40 dias de confinamento e navegação, vigiadas pelas nossas câmeras 24 horas por dia.

Este é um jogo de sorte! Com os altos e baixos da convivência, das diferenças, e das provas de força e habilidade, a grande vencedora deve, ainda, conquistar o coração do público em meio a um cenário paradisíaco.

Quem será a grande vencedora do A Bordo - O Reality 2023?


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90