A atriz Deborah Secco fez revelações surpreendentes sobre o início de sua carreira em entrevista ao PodCats. A artista contou que teve que ficar nua na frente do diretor Daniel Filho quando tinha apenas 18 anos de idade. O bate-papo foi ao ar há dois meses, mas só agora o assunto repercutiu.
Secco contou que precisava fazer uma cena nua, em seu primeiro grande trabalho na Globo, mas ficou “apavorada” em ter que ficar despida na frente de outras pessoas. Foi nesse momento em que o diretor Daniel Filho foi até o seu camarim e mandou que ela ficasse sem calcinha.
– Ele chega no camarim e fala: “vai sem calcinha”. Eu falei: “o quê?”. “Vai sem calcinha”. Eu gelei. Eu nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti, mas eu fui. Eu sou atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer não, não pode reclamar, porque sempre tem uma outra atriz mirim para entrar no seu lugar. Você tem que ser sempre a solução e nunca o problema – contou a Deborah.
A artista relembrou que, em seguida, entrou no estúdio e o diretor pediu para que ela tirasse o roupão. Ela contou que ficou “dura” e sem “conseguir se mexer”. A atriz ouviu do diretor depois que ela poderia ficar relaxada, pois agora já tinham visto ela pelada e que poderiam fazer a cena.
– Ele tirou todo mundo do estúdio, ficou só eu e ele, e mesmo assim eu não conseguia. Foi muito difícil – afirmou.
Secco conta que desmitificou a questão da nudez em sua vida, porque, de acordo com ela, crescemos ouvindo que é errado e não pode. Ela continuou, dizendo que acha que é até um “pouco errada”, pois consegue ficar nua em qualquer lugar.