12/09/2023 às 19h34min - Atualizada em 12/09/2023 às 19h34min

Kleber Gladiador é flagrado em briga dentro de loja em São Paulo; funcionários fazem boletim por lesão corporal

Câmeras de segurança do local mostram o ex-jogador tentando agredir funcionários

R7
De camisa verde, Kleber aparece em briga em São Paulo (Foto: Reprodução/RecorTV)
O ex-jogador Kleber Gladiador foi flagrado em uma confusão dentro de uma loja de conveniência em São Paulo. O caso teria acontecido na madrugada do dia 3 de setembro. Em imagens divulgadas pela RecordTV, Kleber aparece de camisa verde tentando agredir funcionários do local em uma confusão que se torna generalizada.

Segundo a emissora, os funcionários do estabelecimentos procuraram uma delegacia para registrar boletim de ocorrência contra o ex-atleta. Segundo o 'g1', uma funcionária alega que Kleber teria tentado enforcá-la contra uma porta de vidro.
A reportagem do programa "Balanço Geral" destacou ainda que Kleber teria dado um soco no rosto de um funcionário e que o ex-jogador de Palmeiras, Vasco e Grêmio teria chegado no local "alterado" e "procurando confusão".

Veja o vídeo na reportagem do Balanço Geral.

 
A Policia Civil de São Paulo busca localizar o ex-jogador para solicitar esclarecimentos. A placa do carro utilizado por Kleber foi anotada no local, mas a informação é de que o veículo é alugado. Segundo testemunhas, Kleber costuma frequentar o local, o que teria causado espanto nos funcionários pelos atos naquela noite. Recentemente, Kleber teve ordem de prisão concedida pela polícia do Rio Grande do Sul por questões familiares.

O Lance! tentou entrar em contato com Kleber Gladiador, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Em caso de um posicionamento do ex-jogador, o conteúdo será atualizado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90