27/11/2023 às 10h14min - Atualizada em 27/11/2023 às 10h14min

Em entrevista, Ana Hickmann detalha agressão do marido; veja vídeo

Apresentadora fez diversas acusações contra Alexandre Correa

Pleno
Foto: Reprodução
A apresentadora Ana Hickmann deu sua primeira entrevista sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, para o Domingo Espetacular, da Record TV. O material foi ao ar no jornalístico da emissora neste domingo (26).

O caso remete ao dia 11 de novembro de 2023, um sábado, quando Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra seu marido, o empresário Alexandre Correa. Ele nega as acusações, afirmando também que a mulher estaria supostamente bêbada no momento do ocorrido e seria “extremamente agressiva” com ele.

A ENTREVISTA DE ANA HICKMANN

Na entrevista, Ana chamou o marido de “covarde e canalha”. Questionada sobre “o que de fato aconteceu”, ela respondeu: “É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito. Nunca pensei que fosse ter uma montanha-russa de sentimentos e emoções”.

– Naquele dia 11, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa casa, coisas que ele está acostumado, a gente sempre conversou sobre tudo. Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu – disse.

Questionada se o filho presenciou a agressão, afirmou: “A hora que ele fechou a porta no meu braço, não. Mas antes disso, sim”. A apresentadora relatou ainda que, no início da discussão, a feição de Alexandre “mudou totalmente” e que o marido realmente teria tentado dar uma cabeçada nela.

– Você vai me bater? Não vai ter coragem de me bater depois de tudo. Você não admitir as mentiras, eu entendo, agora, me bater? Quando falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada. Jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou, porque eu esquivei – relatou Ana.

Ana Hickmann também afirmou ter vivido um relacionamento tóxico.

– Tentei me desvencilhar da relação por algumas vezes. Mas as pessoas ao seu redor tentam te convencer de que você está errada De que ele está só te protegendo. (…) Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma m**** – declarou.

E continuou:

– Eu sempre fui uma mulher muito forte. Mas, ao mesmo tempo, a única pessoa que eu dizia categoricamente que eu confiava 100% era nele. Aí, acontece o quê? Me aproximava… “Por que você não tá se cuidando? Tá gorda, vai ficar velha, ninguém quer uma Ana Hickmann velha” – ressaltou.

Ana disse que o marido controlava toda a sua agenda e que isso não se restringia apenas ao campo profissional.

– Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa, não só meus trabalhos, determinava dia da academia, do médico. Me azucrinava pra parte de cirurgia plástica depois que tive meu filho, que eu tinha que fazer isso – apontou.

Em outro momento, ela afirmou que o marido seria extremamente “preconceituoso”.

– Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas, as pessoas que estavam ao nosso redor, também. Mas ano passado isso começou a ficar pior – destacou.

Ana Hickmann também destacou que os problemas com Alexandre Correa não eram recentes.

– No dia 1° de janeiro desse ano eu falei: “Chega. Não sou um objeto. Se você quiser levar como um trabalho. Marido e mulher não existe mais”. Tirei a aliança. Achei que iam perceber, mas estavam tão acostumados com aquela situação toda, que ninguém percebeu – lembrou.



PROBLEMAS FINANCEIROS

A apresentadora disse também acreditar que o marido era desonesto em relação à gestão financeira dos negócios do casal e que começou a se “deparar com grandes mentiras”. Ela disse não saber o tamanho do prejuízo atual em suas finanças.

– Não faço a menor ideia, porque ainda não cheguei no fundo. O motivo de eu não saber é que a gente sempre dividiu isso muito bem, e eu sempre deixei claro, dentro da nossa empresa, ele era a parte administrativa e financeira, e eu, celebridade, design e marketing – disse.

Hickmann também disse ter achado “coisas no escritório” que o marido não teria gostado e que tomou atitudes “depois do que começou a sair coisas de escritórios de advocacia, dos bancos”.

– Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora estou devendo pra banco. Não é vergonha alguma vender casa, apartamento, resolve… Só que comecei a achar mais coisas. Foi aí que ele não gostou, e foi aí que eu mexi onde ele não devia – completou.

Sobre mais informações dos supostos prejuízos, ela disse que a “investigação está ocorrendo sob sigilo”.

– O que posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu essa agressão dentro da minha casa, encontrei documentos, cheques, muita coisa que, algumas, quando olhei, não consegui identificar pra que serviam, se eram lícitas ou ilícitas. Assinaturas que tenho certeza que não são minhas. Valores que me deparei e falei: “Não é possível” – apontou.

O QUE DIZ ALEXANDRE CORREA

Mais cedo neste domingo (26), Alexandre Correa, que nega a agressão, deu uma entrevista à revista Quem na qual falou sobre o tema, mudando o tom das declarações sobre a mulher, alegando ter sofrido uma “verdadeira injustiça por parte da Ana” e que ela estaria bêbada no dia da discussão, além de ter sido “extremamente agressiva” e lhe “humilhado” em situações anteriores.

O empresário também publicou um documento no Instagram que indicaria que uma funcionária teria negado a existência de agressões de sua parte contra Ana Hickmann.

– Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40 graus, normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo – afirmou à Quem.

No dia em que a suposta agressão ganhou repercussão, Alexandre Correa chegou a negar o ocorrido. Pouco depois, fez outro pronunciamento, pedindo desculpas à sua família.

– De fato, na data de ontem [11 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa – disse, em 12 de novembro.

*AE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90