23/03/2022 às 09h00min - Atualizada em 23/03/2022 às 09h00min

Vídeo: dona do 'maior bumbum do Brasil' é xingada por conta da aparência e desabafa: 'Eu me amo'

Portal do Sena

R7
Vanessa Ataídes, que ficou conhecida nas redes sociais como a dona do "maior bumbum do Brasil" — com cerca de 125 cm de glúteos —, revelou que foi xingada na rua por conta da sua aparência física.

A modelo compartilhou uma sequência de vídeos e fez um desabafo aos seguidores. "Eu trato todas as pessoas bem e com respeito. Não tenho por que admitir as pessoas me tratarem mal. Não tenho culpa se algumas pessoas preferem se acabar em vez de se cuidar para se sentirem melhor. Por que tenho que pagar isso?", questionou. 

De acordo com Vanessa, após o ataque, ela teria dado início a uma discussão com o responsável pela violência. "Não sou uma mulher de ficar calada com determinadas situações, ainda mais se essas forem contra os meus princípios. As pessoas precisam ter mais empatia umas pelas outras. Respeito acima de tudo."

E completou: "Eu sei que tem muita gente que me segue e que não gosta de mim, do meu físico. Eu não posso fazer nada. Só desejar para você tudo de bom e que você se cuide. Me amo e vou continuar crescendo a minha b***".




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90