03/07/2023 às 18h46min - Atualizada em 03/07/2023 às 18h46min

Mulher usa truque de beleza com arroz para parecer 20 anos mais jovem; entenda

O perfil de Tams Skyn no TikTok viralizou após sua moderadora revelar que água de arroz é o segredo para ter uma pele perfeita aos 42 anos

R7
Foto: Reprodução
O perfil de Tams Skyn viralizou no TikTok após sua moderadora, identificada como Tams, dar uma dica valiosa de skincare: usar água de arroz no rosto. Ela compartilhou o passo a passo do hack em suas redes sociais. “Quando eu digo às pessoas que tenho 42 anos e nunca tive uma rotina de cuidados com a pele de dez passos. Sempre segui uma rotina simples e consistência e adicionei a água de arroz”, revelou em um dos vídeos.

Segundo a produtora de conteúdo, é preciso separar arroz branco (de preferência chinês ou japonês) em uma vasilha e lavá-lo três vezes. Na terceira vez, o grão deve permanecer de molho até a água ficar turva. A partir daí, a influenciadora separa o líquido em dois recipientes: o maior ficará por até duas semanas no freezer, enquanto o menor guarda um pouco da água em seu banheiro.

Tams explica que o "produto" deve ser aplicado na pele limpa — depois do sabonete — e deixado para secar naturalmente. O processo pode ser feito até duas vezes ao dia. Porém, a influenciadora ressalta que, se a pele apresentar alguma irritação, é melhor começar mais devagar. 

A moça continua dizendo que tem recebido comentários de internautas que tentaram incluir a dica na rotina, mas desenvolveram acne e vermelhidão. Então, o truque pode não ser para todo mundo. 

Tams ainda aproveita seus conteúdos para dar mais uma dica importante: consistência. "Eu tenho essa pele aos 42 anos porque uso protetor solar desde o ensino fundamental e tenho uma rotina básica desde o colegial. Consistência é a chave", explica.

 
@tamsskyn How to make my korean rice water for skin & questions answered @TAMS @TAMS @TAMS #skincaretips #koreanskincare #ricewater #naturalskincare #affordableskincare #skincare original sound - TAMS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90