24/05/2023 às 18h14min - Atualizada em 24/05/2023 às 18h14min

Denise Rocha usa véu e grinalda em ensaio sensual para festejar 'relacionamento sério'

Musa de uma plataforma adulta, a modelo e advogada decidiu presentear os fãs

Extra
Foto: Johnne de Oliveira - CO Assessoria
No mês das noivas, Denise Rocha decidiu usar véu e grinalda num ensaio sensual. A modelo e advogada, que ficou conhecida no Brasil como Furacão da CPI, jamais subiu ao altar, mas vive um 'relacionamento sério'. Segundo Denise, ela vive um casamento simbólico com cada assinante de seu canal numa plataforma de conteúdo adulto.

“Esse é um presente de casamento para os meus assinantes. Eles me acompanham todos os dias, fazem pedidos, me dão carinho. Me sinto casada!", diz.

Apesar disso, ela garante, Denise não tem o costume de encontrar os seus “companheiros”. As fotos tem feito sucesso na plataforma, rendido elogios e até pedidos de casamento.

“Fiz por amor a eles, é como se fosse um matrimônio mesmo. Tenho um profundo respeito por quem me acompanha e respondo a todas as mensagens que recebo. Desde os elogios, aos pedidos e até as críticas, mas essas são poucas”, conta: “Estou feliz com esse trabalho do mês das noivas. Casamento é uma delícia, né? ‘Casar’ com milhares de pessoas é melhor ainda e proporciona ótimas experiências”.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90