29/04/2023 às 12h21min - Atualizada em 29/04/2023 às 12h21min

Bela do Fluminense revela que maioria dos homens infiéis deseja replay

Thalita Souza é atriz do programa 'Teste de Fidelidade'

O Dia
Foto: Reprodução
Rio - Uma das musas do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, Thalita Souza está adorando a nova experiência profissional. O único problema é ter que driblar os participantes do programa, que cantam a modelo depois que as câmeras são desligadas.

"A maioria dos homens que passou pelo Teste de Fidelidade quer replay. Ajo na maior naturalidade descartando educadamente, pois profissionalismo vem em primeiro lugar", conta.

Solteira, a modelo diz que é difícil encontrar homens fiéis, algo que ela preza, já que não aceita ser traída. "Fidelidade, demonstrar zelo e respeito por alguém, lealdade anda lado a lado com a fidelidade. Para acreditar, os homens têm que demonstrar uma atitude fiel de quem têm compromissos com a pessoa e assumir! Hoje em dia é difícil", diz ela, que não desistiu de encontrar um parceiro que seja só dela. "Eu, Thalita Souza, estou à procura, solteira e cheia de amor para dar".

Ser tão desejada por homens que têm sua fidelidade testada aumentou a autoestima da atriz. "O programa Teste de Fidelidade ajudou muito a conquistar e valorizar mais a auto estima. Modéstia parte, qual mulher que não quer ser desejada ? O segredo é cuidar do jardim!!! A borboleta sempre está por perto", comenta.


Mas ela nunca teve problemas com a autoestima. "Sempre fui uma mulher com a autoestima elevada, a essência do amor próprio exala de dentro para fora!

O amor-próprio vem em primeiro lugar", comenta ela.


Dona de um corpo saradíssimo, a influenciadora conta o que faz para manter as curvas. "Para manter meu corpo em forma, corro todas as manhãs. Não abro mão do meu cardio, musculação e a alimentação normal nada com exageros. O foco maior para manter um corpo bonito e sarado está na nossa alimentação, como de tudo, mas com moderação", finaliza.






 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90