17/10/2023 às 11h01min - Atualizada em 17/10/2023 às 11h01min

Anna Maria e Ana Laura representam o Amazonas no 'Miss Brasil Beleza Brasileira'

Com agenda repleta de ensaios, as princesas convocam o público amazonense a torcer e apoiá-las nas redes sociais

Luciana Carvalho
Carvalho Comunicação e Marketing
Foto: Reprodução
A Miss Pré-Teen Amazonas 2023 Anna Maria Miranda e a Ana Laura de Melo Soprano, Miss Amazonas Beleza Brasileira Teen 2023 estão na reta final da preparação para disputar o título nacional representando o estado. Com agenda repleta de ensaios, as princesas convocam o público amazonense a torcer e apoiá-las nas redes sociais.
 
Com 11 anos de idade, Ana Maria iniciou sua trajetória bem cedo andando com as pontas dos pés ainda bem pequena, quando criou interesse em seguir o mundo artístico, sobretudo o de miss. Tendo como uma de suas maiores inspirações, o desejo antigo de um familiar que sonhou se tornar modelo. Aos cinco anos de idade, fez sua primeira seleção como modelo, quando conheceu o universo das passarelas. Mais tarde, passou a idealizar uma carreira de sucesso como miss. Também realizou trabalhos atuando como sinhazinha mirim em diversas apresentações realizadas nas cidades de Manaus e Parintins.

Participou também de seletivas comerciais e agências de modelos. Atualmente frequenta a escola de misses em Manaus— Miss Way.  Os concursos mais recentes que contaram com sua participação foram o Miss Amazonas Pré Teen 2023 do qual saiu vencedora, levando a coroa para disputar o Miss Brasil Pré-Teen 2023 ocorrido em Curitiba no Paraná, conquistando o terceiro lugar. E não para por aí, ela já está a todo vapor com o mais novo projeto no qual está fazendo parte o realezas do Amazonas. Ana Maria está muito empenhada defendendo a faixa de top model, treinando muito para cumprir os compromissos que já estão sendo organizados para o ano que vem.

Ana Laura é amazonense, nascida na capital de Manaus, tem 11 anos e além de dedicar-se nos estudos, realiza atividades extras focada na sua preparação para o Miss Brasil Beleza Brasileira. Ela faz aulas de passarela, oratória, ginástica artística e aulas de dança entre outras atividades como digital influencer.  Atualmente, se prepara para seu primeiro concurso de miss representando o Amazonas. Começou nos concursos de beleza aos 10 anos quando foi descoberta através de vídeos nas redes sociais. Ana Laura foi aclamada Miss Amazonas Teen e irá concorrer ao seu primeiro título como representante amazonense.




Agora, a misses se preparam com muita dedicação para o tão sonhado concurso “nacional”, que vai acontecer na cidade de São Paulo, nos dias 25 e 26 de novembro. Para apoiar as amazonenses e misses siga nas redes sociais @anna_mariavas e @ana_laura_soprano


Luciana Carvalho
Carvalho Comunicação e Marketing

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90