24/03/2023 às 06h26min - Atualizada em 24/03/2023 às 06h26min

Croata eleita a jogadora mais sexy do mundo desabafa: 'Só ligam para a minha aparência'

Fã de CR7 e Modric, Ana Maria Markovic ostenta 2,6 milhões de seguidores no Instagram e deve estar na Copa do Mundo deste ano

R7
Reprodução: Instagram @ anamxrkovic
Ana Maria Markovic é uma das sensações do futebol feminino na atualidade. Eleita por jornais europeus como a "jogadora mais sexy do mundo", a atleta, que deve marcar presença na Copa do Mundo feminina deste ano, se queixa de ser vista, muitas vezes, como apenas uma mulher bonita, e não pelo talento que tem com a bola nos pés.


A atacante de 23 anos veste as cores do Grasshopper, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Suíço.


Na seleção da Croácia, Ana Maria Markovic estreou com apenas 21 anos.


Por conta das origens croatas, a jovem atacante tem como ídolo Luka Modric, considerado o maior jogador da história da Croácia. 


Mas também é fã de Cristiano Ronaldo. "Ele é muito disciplinado. Eu acho super importante que você dê tudo de si no esporte e tenha um mentalidade como a dele", disse Ana Maria Markovic em entrevista no ano passado.


Markovic "explodiu" depois de sua primeira convocação, quando ganhou holofotes na mídia europeia. Ela diz ficar feliz por ser considerada bonita, mas ressalta que seu foco é o futebol. "Entre ser modelo ou assinar com o Chelsea, com certeza iria para o Chelsea", brincou.


No entanto, toda atenção recebida também traz seus pontos negativos. Ela revela que inúmeras vezes recebeu imagens de seguidores fingindo serem treinadores, mas sabia "exatamente do que se tratava". "Nunca me viram jogar e só ligam para a minha aparência".


Na atual temporada, Markovic soma 12 jogos entre liga suíça e eliminatórias europeias, com apenas um gol marcado. Apesar da temporada um pouco abaixo, a jovem jogadora deve estar presente no Mundial feminino deste ano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90