08/11/2020 às 11h33min - Atualizada em 08/11/2020 às 11h33min

Jornalista da CNN chora ao anunciar vitória de Biden: “Mais fácil ser pai”

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
O comentarista da CNN americana Van Jones reagiu com muita emoção à reportagem da emissora que anunciou vitória de Joe Biden sobre Donald Trump nas eleições presidenciais dos EUA, exibida no início da tarde deste sábado (7/11).

Em meio a lágrimas, Jones disse que hoje é um “dia bom para muitas pessoas”. “É mais fácil ser pai esta manhã. É mais fácil dizer a seus filhos: ‘Caráter é importante, ser uma boa pessoa é importante'”, disse o apresentador.

“E é mais fácil para muitas pessoas. Se você é muçulmano neste país, não precisa mais se preocupar que o presidente não o queira aqui. Se você é um imigrante, não precisa se preocupar se o presidente está feliz que seu bebê foi roubado”, continuou.

Jones ainda lembrou o assassinato de George Floyd, por policiais americanos, que gerou uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos. “Esta é uma vingança para muitas pessoas que realmente sofreram e foram sufocadas. Não foi apenas George Floyd. Muitas pessoas achavam que não podiam respirar.”

“Este é um grande acontecimento, para nós termos um pouco de paz e uma redefinição. Ser um bom homem é importante. Quero que meu filho veja isso. É um bom dia para este condado. Sinto pelas pessoas que perderam, mas para a maioria, este é um bom dia”, completou Jones.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90