29/01/2020 às 15h19min - Atualizada em 01/02/2020 às 14h12min

Plataforma de streaming cristão, Believe estreia dia 31 de janeiro

Com conteúdo nacional e estrangeiro interdenominacional, o serviço é a único desenvolvido pensando em atender todos os segmentos evangélicos existentes hoje no país e na América Latina.

DINO
http://www.believe.online
A plataforma foi desenvolvida pela Infosolo Informática


Entra no ar na próxima sexta-feira (31/1) a Believe, plataforma de streaming voltada ao público cristão. Com tecnologia 100% brasileira, a novidade oferecerá filmes, shows musicais, séries e documentários em um único lugar.

Com conteúdo nacional e estrangeiro interdenominacional, o serviço é a único desenvolvido pensando em atender todos os segmentos evangélicos existentes hoje no país e na América Latina. O mercado potencial estimado é de cerca de 30 milhões de pessoas.

A plataforma foi desenvolvida pela Infosolo Informática, empresa de tecnologia do Distrito Federal. Executiva do projeto, Flávia Morais destaca que a Believe aposta firmemente numa curadoria especializada para a escolha do conteúdo, capaz de atender desde o público infantil ao adulto.

"A Believe terá uma programação cristã de alta relevância e exclusiva no Brasil. Apostamos em um conteúdo que tenha como principal característica difundir e preservar os princípios cristãos", afirmou Flávia.

A plataforma tem assinaturas a preços que variam de R$ 21,90 (individual) e R$ 32,90 (familiar com acesso simultâneo a até cinco telas). As assinaturas podem ser feitas pelo site www.believe.online, pelo Instagram (@believeonlinebr) ou pelo Facebook.com/Believeonlinebr. Todo conteúdo da plataforma estará disponível também em aplicativo para smartphones.



Website: http://www.believe.online
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90