15/01/2020 às 14h33min - Atualizada em 15/01/2020 às 14h33min

Ximbinha é acusado de agredir ex-vocalista da banda em estúdio

Metrópoles
Foto: Reprodução
O músico Ximbinha, ex de Joelma, se envolveu (mais uma vez) em um escândalo de agressão. A treta da vez foi jogada nas redes sociais pelo ex-deputado Wlad Costa, que acusou o artista de agredir fisicamente a cantora Carla Maués. A artista havia anunciado o desligamento da banda Cabaré do Brega há menos de uma semana.

Em uma live no Facebook, Wlad Costa, que se diz amigo de Carla, relata que a cantora foi torturada e agredida na frente da própria filha dentro de um estúdio de gravação.

“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra!”, afirmou ele.

Na gravação, o ex-parlamentar ainda chama Ximbinha de “psicopata“. “O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, falou indignado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90