31/01/2024 às 16h11min - Atualizada em 31/01/2024 às 16h11min

Ícone de gerações, Air Supply volta ao Brasil em Abril. Relembre grandes sucessos

A pré-venda de ingressos para ver o icônico duo australiano começa nesta quinta (1º/2)

Metrópoles
Foto: Reprodução
O reencontro do duo australiano com os fãs está marcado para 16 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A pré-venda de ingressos começa nesta quinta (1º/2), às 14h, para clientes BRB. Já o público geral pode garantir suas entradas a partir do domingo (4/2), no mesmo horário.

Eleito pela Rolling Stone como um dos maiores grupos de todos os tempos, ao lado de Beatles, Bee Gees e Rolling Stones, o Air Supply acumula mais de 30 álbuns lançados e milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

O duo, fundado em 1975 por Graham Russell e Russell Hitchcock, ficou eternizado por suas baladas românticas e hits atemporais, como All Out of Love, Making Love Out of Nothing at All, Lost in Love, The One That You Love, Goodbye e muitos outros.

Hitchcock não esconde o entusiasmado com a oportunidade de se apresentar novamente no Brasil. “Os fãs brasileiros têm sido incrivelmente leais e calorosos ao longo dos anos. Não podemos esperar para compartilhar nosso amor e música com todos vocês novamente”, disse Russell Hitchcock.










 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90