28/08/2018 às 17h38min - Atualizada em 29/03/2019 às 00h12min

Site noticia com exclusividade promoção de jornalista do Grupo Globo

Veículo online voltado a acompanhar os bastidores da imprensa brasileira, Portal Comunique-se destaca a promoção de um jornalista a diretor do Grupo Globo

DINO - https://portal.comunique
http://www.dino.com.br/releases/site-noticia-com-exclusividade-promocao-de-jornalista-do-grupo-globo-dino890159502131
canopla usada pelo jornalismo do Grupo Globo


O Grupo Globo tem um novo diretor do núcleo de esportes. A notícia foi revelada à imprensa por meio de reportagem produzida pelo jornalista Anderson Scardoelli, editor responsável pelo Portal Comunique-se. Publicado na tarde de 27 de agosto, o conteúdo informa que o escolhido para a função é um profissional da imprensa e que já era contratado pelo conglomerado de mídia.

O novo diretor de esportes do Grupo Globo é Gustavo Maria. Funcionário há 14 anos da empresa de comunicação, o jornalista passa a ocupar o cargo depois de permanecer nos últimos meses assinando como gerente de programas factuais da editoria esportiva da corporação. Na direção, ele responderá pelo setor que unifica as operações do site Globoesporte.com, do canal fechado SporTV e da TV Globo.

A reportagem assinada pelo editor responsável pelo Portal Comunique-se, Anderson Scardoelli, destaca que Gustavo Maria vem de uma família de comunicadores - além de ser casado com uma jornalista. O texto pontua, ainda, os cargos ocupados pelo profissional dentro da estrutura jornalística do Grupo Globo até assumir o posto de diretor de esportes.

Confira a íntegra do conteúdo sobre o mais novo diretor de esportes do Grupo Globo:

https://portal.comunique-se.com.br/grupo-globo-tem-novo-diretor-de-esportes/



Website: https://portal.comunique-se.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90