26/03/2019 às 09h59min - Atualizada em 26/03/2019 às 09h59min

Biografia de Anitta revela ameaça a programa de Jimmy Fallon e exagero ao 'Domingão do Faustão'

Extra
Reprodução
A biografia não autorizada de Anitta vai revelar bastidores de confusões envolvendo a cantora com o mundo da televisão. Em “Furacão Anitta”, o escritor Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando”, no SBT, conta que a cantora travou uma guerra contra a produção do “The tonight show” , de Jimmy Fallon, um dos mais importantes programas do mundo. 

Tudo porque depois de cancelar compromissos para participar da atração ao lado de Iggy Azalea, a rapper australiana mexeu seus pauzinhos para que a produção dispensasse Anitta. “A brasileira subiu nas tamancas e enviou à produção uma planilha com todos os custos que teve para ir aos Estados Unidos, exigindo ser ressarcida. Repentinamente, eles voltaram atrás”, diz um trecho do livro, que se tornou a biografia mais vendida da Amazon uma semana antes do lançamento.

 

Anitta e Iggy Azalea no "The tonight show"
Foto: Reprodução


de Jimmy Fallon anuncia Anitta e Iggy Azalea no "The tonight show"
Foto: Reprodução

A aparição de Anitta no “Domingão do Faustão” em março de 2014 só aconteceu por medo de ela ficar queimada com o apresentador. A cantora havia feito plásticas no rosto e não queria ir à entrega do troféu Melhores do Ano, mas foi convencida a participar do evento cheia de curativos para não desagradar Faustão.

É que o apresentador sempre deu força para a carreira dela e não ir podia "pegar mal". Para valorizar sua ida, a equipe de Anitta disse a Fausto Silva que ela tinha ficado na UTI e um helicóptero foi disponibilizado para levar a estrela. Ao chegar, havia até uma cadeira de rodas esperando por Anitta, que, cansada do teatro, resolveu ir caminhando mesmo. 

“Furacão Anitta” vai ser lançado no dia 30, às 15h, no Bangu Shopping, e no dia 2 de abril, às 19h, no Village Mall.

Anitta com Fausto Silva no "Domingão do Faustão"
Foto: Reprodução
 

Anitta com curativos no rosto depois de fazer plástica no "Domingão do Faustão"
Foto: Rede Globo/Reprodução

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90