12/02/2019 às 13h12min - Atualizada em 12/02/2019 às 13h12min

Ao som de Anitta, bailarinas do Faustão animam os corredores da Globo

iG
Reprodução
As bailarinas do Faustão aproveitaram o intervalo do programa para gravar um vídeo ao som da nova música da Anitta com Kevinho, Terremoto . Natacha Horrana, Érika Schneider, Yanca Guimarães e Nathalia Zannin apareceram no vídeo fazendo a coreografia da canção Anitta e compartilharam no Instagram.

Em ritmo de carnaval e depois de voltar de umas férias bombadas, as bailarinas do Faustão aproveitaram o intervalo do “Domingão” para se divertir. Natacha, Érika, Yanca e Nathalia para dançar a nova música da cantora Anitta.

Nathalia legendou o vídeo brincando e fez uma pergunta aos seus seguidores: “O que vocês e suas amigas fazem quando ninguém está vendo? EU... #terremotochallenge”. É claro que o vídeo rendeu muitos comentários e diversos elogios. “Lindas”, “Time de gatas” e “Lindas charmosas” foram alguns dos elogios que as bailarinas receberam.

No perfil de Natacha, o vídeo também foi compartilhado e elas receberam mais de 700 comentários. “Meu Deeeusss!!!! É "eita"atrás de "eita"!! Que espetáculo!”, um seguidor brincou. Enquanto na conta da Yanca teve quem assumisse que não conseguiu parar de assistir o vídeo: “Não consigo parar de ver esse vídeo”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que vocês e suas amigas fazem quando ninguém está vendo? EU... #terremotochallenge música: @anitta @kevinho look: @marinasanvicente

Uma publicação compartilhada por Nathália Zannin (@nathaliazannin) em


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90