24/05/2022 às 20h44min - Atualizada em 24/05/2022 às 20h44min

Sinal Livre faz programa especial ao novo recomeço após 14 anos de perseguição; veja vídeo

Dom Chicote iniciou o programa com uma mensagem pra lá de emocionante

Thamiles Moutinho
Manaus/AM - Nesta terça-feira (24), o programa Sinal Livre foi regado de emoção e reafirmado o início de uma nova história para Família Souza. Após 14 anos de perseguição, Wallace, Carlos, Fausto os “Irmãos Coragem” e Raphael Souza, filho do ex-deputado, foram inocentados pelo Tribunal de Justiça (TJAM).

Dom Chicote iniciou o programa com uma mensagem pra lá de emocionante, em um certo trecho destacou, “Na minha cabeça, um filme se passa… Anos 2000, um estúdio lotado, três irmãos e uma missão: dar dignidade, vez e voz as pessoas humildes da minha terra”, disse Dom em seu texto. Perseguição, persistência e recomeço foram temas abordados no Sinal Livre, Willace Souza, o filho coragem celebrou a vitória da família e fez um desabafo emocionante.

“Eu sonhava que chegaria o dia em que eu iria falar que minha vitória tem sabor de mel, essa vitória se deve ao fim de uma das perseguições mais cruéis, mais doídas, mais terríveis, do estado do Amazonas. A minha família não merecia isso, a gente não merecia isso, a gente não merecia passar 14 anos, sendo humilhados, execrados, maltratados, por uma das maiores perseguições que esse país já viu, de uma família que lutou e deu a vida, como o meu pai deu a vida por essas pessoas que ele nem conhecia. A gente não merecia esperar todo esse tempo, pra falar que hoje, 14 anos depois, a nossa vitória hoje tem sabor de mel”, disse emocionado.

Os irmãos coragem Carlos e Fausto Souza, foram inocentados pela primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado Amazonas (TJ-AM) devido a insuficiência de provas as acusações de associação ao tráfico, em 26 de julho de 2021. Raphael Wallace Saraiva de Souza, foi também inocentado, nesta última segunda-feira (23) de maio, após batalha jurídica que perdurou desde o ano de 2008.


Entenda o caso;


Irmãos e filho do falecido ex-deputado Wallace Souza, Carlos e Fausto estavam sendo investigados por associação ao tráfico e envolvimento com organizações criminosas onde foram acusados de encomendar mortes para serem exibidas no programa policial que apresentavam junto com Wallace, que foi preso em 2009, e veio a óbito em 2010 devido a uma parada cardíaca.

Assista o programa na íntegra
https://fb.watch/ddanMKRwzZ/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90