07/07/2021 às 03h13min - Atualizada em 07/07/2021 às 03h13min

Vencedora do Miss Bumbum se pronuncia após faixa arrancada em barraco: 'Reclama com Deus'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Vencedora do Miss Bumbum Brasil 2021, Lunna LeBlanc não quer ver o seu título ser abafado pela polêmica da noite da premiação.

Ao ver o vídeo em que a derrotada Taty Sindel vai até as três primeiras colocadas e arranca a faixa da vice-campeã, após alegar que o concurso era "comprado", Lunna ironizou:

"Reclama com Deus", escreveu Lunna no Instagram.



Em outra postagem, a mineira celebrou a vitória e ganhou o apoio de amigos, fãs e do concurso, que a legitimou como campeã.

"Enfim Miss Bumbum Brasil 2021. Que momento, que sensação, que honra! Agradeço primeiro a Deus por fazer a minha história acontecer… à minha mãe por me ensinar que eu posso ser o que eu quiser e quando quiser… aos meus amigos, que encaram qualquer parada.

Foram três meses de intensa preparação e é com a ajuda de muitos profissionais que hoje realizo esse sonho. Tenho muito orgulho de representar o concurso que valoriza as curvas da mulher brasileira, sem padrões e que corre atrás dos seus sonhos", disse.


Entenda o caso

Ao EXTRA, Taty Sindel disse que ficou indignada com a pontuação final do concurso e que não se arrepende do barraco que causou.

"Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas', disse a carioca, que tem 28 anos e 115cm de bumbum.

A modelo ficou revoltada com o anúncio das meninas que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar e, dizendo que era tudo roubado, arrancou a faixa da vice-campeã, Juh Campos, que também agradeceu Taty pelo barraco, como forma de alfinetá-la.

"Foi tudo maravilhoso, do jeitinho que imaginei… Grandes emoções, conquista de algumas amizades e uma troca de energia sem igual. Só tenho a agradecer por tudo e todos que tiveram envolvidos nesse sonho, e até quem tentou atrapalhar acabou ajudando. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar", escreveu no Instagram.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90