“Quando o sol, a lua e a terra se conectam, a pororoca anuncia sua chegada com um estrondo. Assim como o planeta, nosso corpo também é movimentado por forças invisíveis e conexões cósmicas. Hoje é dia de pororocar com a minha Grande Rio nas ruas de Caxias”, escreveu Paolla nas redes sociais.
Em 2025, a Grande Rio levará para a Sapucaí o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”. A proposta é falar das entidades encantadas que vivem nas pororocas, no encontro das águas do rio com o mar, com assinatura de Gabriel Haddad e Leonardo Bora.
A escola promete mergulhar no universo do Carimbó para contar a história de Mariana, Jarina e Herondina, as Belas Turcas; e a Cabocla Jurema, que, conforme escreveu a agremiação no anúncio, “personifica a própria floresta”.