09/02/2021 às 14h11min - Atualizada em 09/02/2021 às 14h11min

Karol Conká pode ser processada por calúnia e difamação por brothers

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
As histórias mirabolantes inventadas por Karol Conká no BBB21 têm feito muita gente sugerir uma nova profissão para a sister: escritora. Afinal, a rapper tem rompido os limites da realidade e criado um mundo paralelo que parece só fazer sentido na novela que ela inventou para si mesma.

Para além das possibilidades criativas, porém, os internautas levantaram a hipótese de que a cantora poderia ser acionada judicialmente por calúnia e difamação. A coluna Leo Dias conversou com Stéphanie Skibinski de Castro, sócia do escritório Kochhann & Castro Advogados, que explicou se, de fato, cabe processo perante o caso.

“Os brothers que sentirem que foram acusados de falso crime (calúnia), que foram ofendidos na sua dignidade (injúria) ou que tiveram a sua reputação ofendida (difamação) pela Karol Conká na casa poderão apresentar queixa-crime para averiguação dos delitos em questão. Porém, somente eles poderão apresentar tal queixa, pois o processo depende da representação da vítima”, esclarece.

“A mesma coisa ocorre se eles entenderem pelo ajuizamento de ação indenizatória contra a sister, visto que o dano moral possui caráter personalíssimo, ou seja, somente a pessoa lesada poderá ingressar com essa demanda, não podendo a família ajuizar em nome da vítima”, completa.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90