26/11/2020 às 23h25min - Atualizada em 26/11/2020 às 23h25min

Mike Tyson oferece aos filhos bolo com "cabeça" de Roy Jones Jr. no Dia de Ação de Graças

Empresa tem 48 horas para apresentar resposta junto ao órgão

GE
Foto: Reprodução
Algumas coisas não mudam, nem mesmo com o tempo e a experiência. Pois aos 54 anos, Mike Tyson segue polêmico. Nesta quinta-feira o boxeador celebrou o “Thanksgiving Day” (Dia Nacional de Ação de Graças) com um bolo personalizado. Advinha: no formato da cabeça de seu adversário, Roy Jones Jr., na luta exibição marcada para este sábado. Tyson postou o vídeo da "brincadeira" em sua conta oficial do Youtube. Confira abaixo.

No vídeo Tyson diz que tem muito a celebrar este ano, fazendo alusão já ao prêmio que pretende ganhar se vencer Roy Jones: 10 milhões de dólares. A "cereja do bolo", no entanto, é quando ele oferece aos filhos, que compartilham a mesa com ele na gravação, a "orelha" de Roy Jones. Parte "preferida" do boxeador que ficou historicamente conhecido por morder seu principal adversário Evander Holyfield em luta realizada em 1977 (saiba mais sobre a trajetória de Tyson abaixo).



Para completar a "bagunça", a conta do cachorro de Tyson no Instagram também fez menção ao bolo. O animal do boxeador aparece comendo a "cabeça de Roy Jones", junto com a legenda: "obrigado meu melhor amigo por fazer deste o maior Thanksgiving. Estava delicioso".

O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os assinantes do canal vão acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds. A transmissão do evento de Los Angeles, que tem outras seis lutas previstas, começa às 21h30. A TV Globo também vai exibir a luta na madrugada de sábado para domingo após o Supercine.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90