15/06/2023 às 18h39min - Atualizada em 15/06/2023 às 18h39min

Mulher acusa Conor McGregor de estuprá-la em arena na final da NBA

Suposta vítima do irlandês, conta que membro da equipe de segurança dele a teria forçado a entrar no banheiro da arena

GE
Conor McGregor esteve presente no jogo 4 das finais da NBA entre Denver Nuggets e Miami Heat — Foto: Mike Ehrmann/Getty Images
Segundo reportagem do site “TMZ”, uma mulher fez uma notificação extrajudicial através de seu advogado sob a alegação de que foi estuprada por Conor McGregor no último dia 9. Na ocasião, o ex-campeão do UFC estava presente ao quarto jogo das finais da NBA, entre Denver Nuggets e Miami Heat, em Miami, na Flórida. Após o término da partida, segundo a notificação, um membro da equipe de segurança de McGregor teria forçado a mulher a entrar no banheiro da arena, onde McGregor a teria agredido.

O "TMZ" informou que a notificação extrajudicial dizia o seguinte: "o segurança se recusou a deixar (a mulher) sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro. Eles então afirmaram que McGregor saiu de uma cabine para deficientes naquele banheiro e 'enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente'”.

A mulher que acusa o lutador alega ter conseguido momentaneamente algum espaço ao dizer a McGregor que ela tinha que urinar, e naquele momento ele supostamente a forçou a fazer sexo oral nele. Na notificação, a mulher alega que ele posteriormente a teria agarrado e a pressionado contra a parede.

Num esforço para escapar, a mulher supostamente deu uma cotovelada em McGregor repetidamente e conseguiu fugir do local deixando sua bolsa para trás. Ela afirmou que o segurança do lutador recuperou a bolsa, mas não quis devolvê-la, a mantendo como “refém” até que ela exigiu que a devolvessem. Ela então disse que saiu do local e denunciou o ocorrido à polícia. Pela notificação, ela busca se ressarcida pela NBA, pelo Miami Heat e por McGregor, na forma de acordos, em vez de levar o assunto ao tribunal.
Os representantes de Conor McGregor emitiram um comunicado nesta quinta-feira onde declaram que as acusações são falsas e que McGregor “não será intimidado”.

O UFC também emitiu um comunicado: "A organização está ciente das alegações recentes sobre Conor McGregor e vai continuar a reunir detalhes adicionais sobre o incidente. O UFC vai permitir o processo legal a se desenrolar antes de fazer comunicados adicionais."

O Miami Heat se manifestou nas redes sociais: "Estamos cientes das acusações e estamos conduzindo uma investigação completa. Até a conclusão da investigação completa, vamos nos furtar de maiores comentários."

 
Um porta-voz da NBA, Mike Bass, emitiu comunicado à revista americana "Sports Illustrated": "Nós estamos cientes das acusações e estamos trabalhando com o time (Miami Heat) para reunir mais informações."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90