26/04/2023 às 15h55min - Atualizada em 26/04/2023 às 15h55min

Whindersson Nunes é desafiado por inglês para luta de boxe no Brasil

KSI usa perfil nas redes sociais para elogiar humorista brasileiro e oferece triplo de pagamento que piauiense tenha recebido do torneio 'High Stakes' para abandonar sua próxima luta e enfrenta-lo

GE
Foto: Reprodução
A vitória sobre o polonês Filip Marcinek, por nocaute técnico, no último sábado, no torneio internacional de boxe 'High Stakes', rendeu um novo desafio ao humorista piauiense Whindersson Nunes. Em suas redes sociais, o influenciador inglês KSI propôs ao brasileiro que abandonasse sua próxima luta no torneio, contra King Kenny, para que eles pudessem se enfrentar, no Brasil, no meio do ano.

Em seu perfil oficial no Twitter, KSI elogiou o brasileiro e afirmou ter adorado a energia de Whindersson e de seus fãs no último sábado. O youtuber inglês chegou a oferecer o triplo do valor que o piauiense tenha recebido da promoção britânica para que ele topasse seu desafio.

"Nunes, adorei a energia que você e seus fãs trouxeram para o Kingpyn. Assim que você venceu a luta, a maioria do público foi embora. Você precisa perceber que é maior que o Kingpyn. Eu quero lutar com você em um estádio no Brasil. O que quer que Kingpyn esteja pagando a você, eu irei triplicar. Kingpyn pode substituí-lo por outra pessoa no torneio. Vamos fazer isso depois da minha luta, em maio”

— declarou KSI, em sua conta no Twitter.

O youtuber piauiense respondeu ao inglês e se mostrou aberto ao duelo, desde que seja oferecida uma “quantia absurda de dinheiro”.

Fale com meu gerente e me ofereça uma quantia absurda de dinheiro, sem mais”

— Whindersson Nunes

Em meados de março, Whindersson havia demonstrado interesse em enfrentar o youtuber britânico, além dos irmãos Jake e Logan Paul, influencers expoentes do boxe entre celebridades, e afirmou ter esses três nomes como alvo.
O próximo rival de Whindersson Nunes no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade, vai ser Kenny Ojuederie.

O inglês, de 26 anos, é conhecido na internet como King Kenny. Youtuber, ele acumula uma série de fãs em diversas redes sociais e ganha destaque com vídeos de pegadinha com seu irmão Wisdom Daniel. O desafio contra o brasileiro está agendado para dia 3 de junho, em Dublin, na Irlanda.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90