18/09/2020 às 20h33min - Atualizada em 18/09/2020 às 20h33min

Zico critica time do Flamengo: 'parecia que estava tendo um treino coletivo na Gávea'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
A goleada sofrida pelo Flamengo para o Independiente Del Valle, por 5 a 0, mereceu críticas contundentes do maior ídolo do clube. Em seu canal do YouTube, Zico afirmou que o Rubro-Negro parecia estar em um treino coletivo.

— O time do Flamengo dava a impressão que parecia que estava tendo um coletivo na Gávea, aquele que o time reserva sempre dá um pouquinho mais, pra poder aparecer, ganhar uma vaga. E aí sai um gol e falam: “Ah, é mais um gol”. Não tem torcida mesmo… esqueceram que era um jogo de Libertadores – afirmou.

Zico ainda analisou a dificuldade do futebol do clube de se manter no topo. A saída de Jorge Jesus precisa ficar no passado, segundo o ex-jogador. O técnico Domènec Torrent também não pode levar a culpa sozinho. Ele relembrou que o time dos anos 80 teve vários técnicos e continuou vencedor. E afirmou que os jogadores também devem assumir a responsabilidade.

— O nosso time (na década de 80) teve um período em que ganhamos tudo e tivemos cinco treinadores, correspondeu com todos. Não correspondeu com um que eu achava um grande treinador, que era o Dino Sani, que não correspondeu por problema pessoal com dois jogadores, aconteceu por causa disso. Não foi pela parte técnica, de como montava a equipe. É isso que os jogadores têm que entender, a responsabilidade é deles, não é só do cara que vem com outras ideias – disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90