16/08/2020 às 03h31min - Atualizada em 16/08/2020 às 03h31min

Vasco aproveita eficiência de Cano para vencer o São Paulo em São Januário; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: RAFAEL RIBEIRO
O Vasco se equilibrou entre a cautela e a coragem para vencer o São Paulo pelo Brasileiro, neste domingo, em São Januário. Com um time de menor qualidade, começou se defendendo, mas aproveitou a eficiência de Cano, que marcou duas vezes no segundo tempo. Fernando Miguel ainda defendeu pênalti de Reinaldo, mas o árbitro de vídeo mandou voltar a cobrança e o São Paulo diminuiu.

O placar de 2 a 1 não traduz exatamente o que foi a partida. Mas representa a segunda vitoria seguida do Vasco na competição, pela terceira rodada. E dá tranquilidade ao trabalho do técnico Ramon Menezes. No momento, a equipe ocupa a segunda posição na tabela, atrás do Atlético-MG.

É verdade que o São Paulo começou melhor, pressionando os donos da casa, com mais talento individual e organização coletiva. O Vasco conseguiu sair ao ataque poucas vezes no início. A melhor chance foi na cabeçada de Thales Magno, em cruzamento preciso de Benítez.

O São Paulo teve o controle do jogo e amassou o Vasco em sua defesa. Mas a melhor chance só veio no segundo tempo, quando Paulinho Boia acertou a trave. O time teve outras chances, mas pecou no último passe.



O Vasco, por sua vez, foi eficiente. Não teve muitas chances. Não criou nem pelo meio nem pelas laterais. Se não deu com a bola rolando, com ela parada a situação clareou. Em escanteio, Cano aproveitou a sobra e marcou o primeiro.

Na frente, o Vasco se empolgou e apertou a marcação para matar o jogo. Em belo passe de Andrey, após contra-ataque, Cano novamente mostrou poder de decisão, e venceu Tiago Volpi.

No fim, o São Paulo teve pênalti a favor. Reinaldo parou em Fernando Miguel, mas o goleiro se adiantou. Na repetição, gol dos visitantes. Sem tempo para mais nada, o Vasco comemorou o resultado em casa.

O próximo adversário é o Ceará, fora de casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90