07/06/2020 às 15h25min - Atualizada em 07/06/2020 às 15h25min

'Temos elenco para bater de frente com o Flamengo', diz atacante do Palmeiras

O Dia
Foto: Van Campos
Rio - O atacante Dudu, do Palmeiras, falou sobre a supremacia do Flamengo no futebol brasileiro nos últimos meses. Em entrevista à ESPN, ele fez elogios ao clube carioca, mas disse acreditar que o Palmeiras tem condições de superar a equipe de Jorge Jesus.

"A gente tem um grande elenco também. Claro que tem grandes jogadores no Flamengo, jogadores que estavam vivendo um momento legal, mas que antes, em outros clubes, não passavam esse momento. Foi chegar no Flamengo, encontraram um estilo de jogo. Pra mim, o que mudou pra eles foi o treinador. Ele chegou, fez um trabalho diferente, que ninguém vinha fazendo. Mudou o time do Flamengo. A gente também tem um grande treinador, vencedor, que treinou a seleção brasileira, e grandes jogadores, com capacidade de ir para a Seleção. Basta a gente estar numa semana boa de trabalho para fazer frente ao Flamengo e a qualquer outro time", disse Dudu.

"Deu liga o time deles. Começaram a ganhar, a se empolgar, a torcida vem junto, vocês da imprensa vem junto também. Não é mentira, estão falando a verdade. Se em 2018 o nosso time era o time a ser batido, agora é o Flamengo. Espero que a gente possa voltar bem depois dessa pandemia, porque também temos elenco, time, jogadores, para bater de frente com eles e com qualquer time", completou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90