23/09/2018 às 15h54min - Atualizada em 23/09/2018 às 15h54min

Neymar dá assistência, PSG vence de virada e segue 100% no Francês. Veja vídeo

Brasileiro distribui bons passes atuando mais centralizado e faz alegria de torcedor mirim ao entregar sua camisa no fim do jogo. Di María, Meunier e Choupo-Moting marcam os gols

GE
Reprodução
O Paris Saint-Germain passou por alguns sustos, mas virou para cima do Rennes, neste domingo, por 3 a 1, fora de casa, para conquistar a sua sexta vitória em seis jogos no Campeonato Francês.

Sem Mbappé, suspenso, os atuais campeões contaram com protagonistas um pouco incomuns do elenco, como Meunier, em assistência de Neymar, e Choupo-Moting, que marcou o seu primeiro gol no novo clube.

Di María também deixou o dele, ainda no primeiro tempo, depois de Rabiot, contra, abrir o placar.

OS GOLS

O Rennes começou melhor e levou perigo em algumas oportunidades até sair o primeiro gol, aos 11 minutos, em escanteio que Rabiot acabou desviando contra.

Cavani teve gol bem anulado por impedimento de Kimpembe na sequência e, já no finzinho do primeiro tempo, o uruguaio fez um belo corta-luz para Di María empatar em chute de fora da área.

O PSG voltou melhor e fez o segundo, com Meunier, após lindo passe de Neymar. O brasileiro também participou do terceiro, de Choupo-Moting, ao acionar Meunier na direita.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90