12/04/2020 às 11h15min - Atualizada em 12/04/2020 às 11h15min

Ronda Rousey detona "falsos fãs" do telecatch e diz que não volta ao WWE

G1
Foto: Reprodução
A carreira de Ronda Rousey no telecatch pode ter chegado ao fim apenas dois anos após ter começado oficialmente. A ex-lutadora de MMA, que já está há mais de um ano sem se apresentar no WWE, revelou nesta semana que, apesar de adorar o trabalho na companhia de lutas coreografadas, está exausta do ritmo intenso dos eventos e não deve retornar em tempo integral.

- Eu adoro o WWE, me diverti tanto. Eu adoro todas as garotas no vestiário. Correr lá e fazer lutas de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu adoro coreografia, adoro atuar, adoro teatro. Mas eu estava fazendo em meio período, e fiquei longe de casa mais de 200 dias no ano. Quando eu ia para casa, estava carente de sono por não ter tempo de deitar, e minhas costas quebraram. Minha vértebra inferior estava quebrada no meio - disse Rousey em entrevista ao podcast “Wild Ride”, segundo transcrição do site “MMA Fighting”.

O comentário sobre “lutas de mentira por diversão”, no entanto, não foram bem recebidas tanto pelos fãs, quanto por algumas das colegas de Ronda, que protestaram nas redes sociais. Talvez essas reações expliquem como a ex-lutadora falou dos fãs e de sua opção por parar de se apresentar no WWE em 2019.


- Simplesmente não valia a pena para minha família. Porque estávamos eliminando todos nossos gastos e vivendo este estilo de vida, mas não precisávamos. Não precisávamos do dinheiro. Então, pra que estou fazendo isso se não consigo gastar meu tempo e energia na minha família, e em vez disso estou gastando meu tempo e energia num monte de fãs ingratos de m*** que nem me apreciam? - disparou a ex-campeã peso-galo do UFC.


Ronda também respondeu às críticas ao seu comentário com um post nas redes sociais. “Qualquer um que esteja revoltado por eu chamar o pro wrestling de ‘lutas de mentira por diversão’ nunca esteve numa luta DE VERDADE. (…) Sim, entendo, wrestling por 300 dias por ano, por anos sem fim, é incrivelmente duro para o corpo e uma profissão difícil - mas sabe o que aconteceria se você entrasse em 300 lutas DE VERDADE num ano? Você morreria”, escreveu Rousey.


Fotos: Reprodução

A ex-lutadora disse ao podcast que sua carreira no ringue do WWE não terminou ainda, mas admitiu que não quer mais se apresentar em tempo integral.

- Se eu algum dia voltar, nunca mais será em tempo integral. Eu acho que por aparições, passagens de tempo. Não, nunca mais vou ficar em tempo integral 200 dias num ano na estrada como antes - disse Ronda.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90