15/09/2018 às 21h15min - Atualizada em 15/09/2018 às 21h15min

Em jogo marcado por susto, Vasco sai na frente, mas vê Flamengo empatar. Veja os melhores momentos

Bruno Silva deixa campo de ambulância após pancada na cabeça, Diego leva vermelho por reclamação e Luiz Gustavo marca contra. Resultado mantém Cruz-Maltino na zona de rebaixamento e Rubro-Negro não se reaproxima de líderes

Reprodução
Vasco e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, no clássico carioca disputado em Brasília. Máxi López marcou pelo Cruz-Maltino, e Luiz Gustavo (contra) garantiu a igualdade. A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no entanto, ficará marcada por muito mais que o placar. Além do gol contra, o jogo contou com a expulsão de Diego por reclamação e a apreensão em torno do volante Bruno Silva, que deixou o campo de ambulância após pancada na cabeça.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento, com 25 pontos. Na 17ª colocação, ainda pode fechar a rodada na penúltima colocação, caso a Chapecoense pontue e o Sport vença no domingo. Já o Flamengo perdeu a oportunidade de se reaproximar dos líderes e se manteve em quarto, com 45 pontos. Quatro pontos à frente, São Paulo e Inter podem abrir ainda mais na ponta no restante da rodada.

DIEGO ACABA EXPULSO POR RECLAMAÇÃO

Aos 13 minutos do 2° tempo, após jogada de ataque do Vasco, Vitinho e Willian Maranhão se desentenderam, discutiram cabeça com cabeça e acabaram levando amarelo. Na sequência, Fabrício também foi punido pelo árbitro e Diego acabou expulso por reclamação.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90