01/03/2020 às 13h27min - Atualizada em 01/03/2020 às 13h27min

Watford acaba com invencibilidade de 44 partidas do Liverpool

Extra
Foto: Reprodução
Depois de mais de um ano e 44 jogos sem perder, a invencibilidade do Liverpool enfim chegou ao fim. E de maneira incontestável. Jogando mal, o time dirigido por Jürgen Klopp levou 3 a 0 do modesto Watford, então vice-lanterna do Campeonato Inglês.

O resultado não deve fazer diferença nas pretensões de título dos Reds, que têm 22 pontos de vantagem sobre o vice-líder Manchester City. O Liverpool lamenta apenas a chance de quebrar marcas históricas, como se tornar apenas o terceiro campeão invicto do Inglês, chegar à marca de 19 vitórias seguidas (maior da competição, que pertence ao City) e alcançar o Arsenal, dono da maior invencibilidade no país, com 49 jogos, em 2004

Os gols saíram todos depois do intervalo. Após um primeiro tempo em que dominou, mas não marcou, o Watford conseguiu ser efetivo. Sarr abriu o placar aos oito minutos.

O Liverpool ainda estava assimilando o golpe quando Sarr voltou a marcar, encobrindo Alisson. Aos 26, Alexander-Arnold saiu jogando errado, Sarr roubou a bola e acionou Deeney, que fechou o placar. A vitória tirou o Watford da zona de rebaixamento.



Ainda neste sábado, o Chelsea, que luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, empatou em 2 a 2 com o Bournemouth, fora de casa. O time londrino pode ver o Manchester United, que hoje visita o Everton, se aproximar na tabela.

Neste domingo, às 13h30 (de Brasília), em Wembley, Manchester City e Aston Villa decidem a Copa da Liga. A ESPN transmite.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90