28/08/2018 às 23h05min - Atualizada em 28/08/2018 às 23h05min

Richarlison é convocado para o lugar de Pedro na Seleção

Centroavante sofreu entorse no joelho direito no último do jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e acabou sendo cortado dos amistosos

LANCE !
Foto: LANCE!
A CBF divulgou no início da noite desta segunda-feira, o novo substituto do atacante Pedro, que acabou sofrendo uma entorse no joelho direito, no último jogo do Fluminense. Em seu lugar, um ex-tricolor: Richarlison, que está atuando no Éverton foi chamado para os amistosos.

O coordenador de Seleções da CBF, Edu Gaspar, entrou em contato com o atleta para comunicá-lo da convocação, e com o clube inglês para acertar a liberação do jogador para os próximos compromissos da Seleção Brasileira.

"Ficamos muito chateados com a lesão do Pedro. Falei com o Fluminense e com o atleta com o objetivo de tranquilizá-lo, para que ele tenha uma boa recuperação, pois certamente continuará a ser observado quando voltar a jogar", disse o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.

A Seleção Brasileira começa a chegar aos Estados Unidos para os dois amistosos de setembro no próximo domingo. Integrantes da comissão técnica serão os primeiros a se apresentar, enquanto os jogadores se dividem entre segunda e terça-feira.

Nos Estados Unidos, a Seleção Brasileira enfrentará os donos da casa, no dia 7 de setembro, em Nova Jérsei, e El Salvador, no dia 11, em Washington D.C. A bola rola para as duas partidas às 20h05 e 20h30 (21h05 e 21h30 de Brasília), respectivamente. 



Terra

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90