26/08/2018 às 18h17min - Atualizada em 26/08/2018 às 18h17min

Flamengo abre vantagem duas vezes, mas, com um a mais, América-MG busca o empate no Independência

Coelho aproveita expulsão de Cuéllar, aos 19 do segundo tempo, pressiona Rubro-Negro e mantém boa campanha no Brasileirão; Cariocas se distanciam do líder São Paulo

Reprodução
América-MG e Flamengo empataram em 2 a 2 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, no Estádio Independência. No primeiro tempo, ambas as equipes deram espaços: o Rubro-Negro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Éverton Ribeiro, e o Coelho empatou aos 22, com Rafael Moura. Melhor no segundo tempo, o Fla chegou ao segundo gol aos 15 minutos, com Lucas Paquetá, mas teve Cuéllar expulso aos 19. O América aproveitou, partiu para cima e igualou o placar novamente, aos 41, com Gerson Magrão.

ÉVERTON RIBEIRO À VONTADE NO HORTO
 
Éverton Ribeiro tem se destacado no bom ano que faz o Flamengo e mostrou mais uma vez ficar bem à vontade jogando no Independência - conheceu bem o estádio quando defendeu o Cruzeiro. Ao marcar o primeiro gol da partida contra o América-MG, o meia chegou a quatro gols anotados no Brasileirão, sendo dois no Horto - um contra o Atlético-MG no primeiro turno. Além de balançar as redes, Éverton Ribeiro deu assistência para o gol de Lucas Paquetá, no segundo tempo.

RAFAEL MOURA, O CARRASCO DO FLA
 
Com o gol marcado no primeiro tempo, Rafael Moura chegou ao 11º tento anotado contra o Flamengo em sua carreira. Por seis clubes diferentes (Atlético-PR, Internacional, Fluminense, Figueirense, Atlético-MG e América-MG), He-Man tem média de um gol marcado por ano, desde 2008, contra o Rubro-Negro. O centroavante teve a chance de marcar o segundo na etapa final, em cabeçada aos 37 minutos, mas mandou para fora.
 

 
GE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90