17/12/2019 às 20h15min - Atualizada em 17/12/2019 às 20h15min

Jesus diz que Liverpool é favorito contra Flamengo e comemora 'final mais importante da carreira'

Extra
Foto: GIUSEPPE CACACE / STF
O Flamengo está na final do Mundial de Clubes, mas não é favorito ao título. Essa é a opinião do técnico Jorge Jesus, que jogou a responsabilidade para o lado do Liverpool, da Inglaterra. Mas antes, fez uma ressalva: eles precisavam chegar na decisão antes — enfrentam o Monterrey, do México, nesta quarta-feira, às 14h30, no Estádio Khalifa.

— Claro que o Liverpool é favorito, sem dúvida nenhuma, mas vamos com respeito. Quando chegamos já pensávamos em ser campeões do mundo, agora mais ainda — declarou o técnico português, antes de completar:

— Não vou escolher adversário. Quando você chega a Copa do Mundo, todas as equipes são fortes. Portanto, vamos nos preparar para o que acontecer. Nunca debruçamos análise tática sobre o Liverpool, porque tínhamos o Al Hilal. Assim faremos — comentou.

Jesus também falou sobre o momento que o Flamengo, garante que esta é a final emais importante da sua carreira e entrou na onda do atacante Bruno Henrique ao dizer que o clube está "em outro patamar".

— Já estamos em um patamar superior, como o Bruno Henrique diz. Claro que é o jogo mais importante da minha carreira, assim como do outro treinador que for a final. É a cereja em cima do bolo na temporada que o Flamengo fez. É a final mais importante da minha carreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90