16/11/2019 às 18h06min - Atualizada em 16/11/2019 às 18h06min

Após amistoso, Thiago Silva detona árbitro e critica má educação de Messi

Ig
Foto: Reprodução
Na última sexta-feira (15) Thiago Silva criticou a postura de Lionel Messi na derrota do Brasil contra a Argentina, em Riad, na Arábia Saudita. Para o capitão da seleção brasileira, o atacante não teve boa conduta diante do técnico Tite e tentou manipular a arbitragem durante o jogo.

"É difícil de entender quando se fala em educação em campo e um dos jogadores mais admirados do mundo faz isso... Eu não faria isso a uma pessoa mais velha, ainda mais um treinador… Por maior que seja a rivalidade, a educação deve vir primeiro", desabafou Thiago Silva , jogador do Paris Saint-Germain.



O zagueiro do PSG também não pensou duas vezes ao criticar o árbritro do jogo,  o neozelandês Matthew Conger. "Ele [ Messi ] quis mandar o tempo inteiro no jogo. Discutia com o árbitro e o árbitro apenas ria. Devemos deixar de lado a admiração".


Após a partida da última sexta-feira (15), a seleção brasileira, comandada por Thiago Silva, viajou de volta a Abu Dhabi, nos mirados Árabes Unidos, onde vinha treinando na semana que passou. A cidade recebe o jogo contra a Coreia do Sul na próxima terça-feira (19), às 10h30 (horário de Brasília), último amistoso do ano da equipe comandada por Tite .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90