13/08/2018 às 18h15min - Atualizada em 13/08/2018 às 18h15min

Jornal peruano destaca ida de Guerrero para o Inter e diz que ele fez história no Flamengo

O jogador foi anunciado como reforço do Internacional no fim de semana, após o fim do contrato com o Rubro-Negro.

Divulgação
A ida do atacante peruano Paolo Guerrero para o Internacional é destaque de capa no jornal “Líbero”, do Peru, nesta segunda-feira. No texto principal, o veículo impresso esportivo diz que “depois de fazer história no Flamengo, PG9 se tornou Colorado e vestiu a camisa do Inter de Porto Alegre. O “capi” assinou por três anos, ganhará US$ 207 mil (cerca de R$ 811 mil) por mês e jogará ao lado de D’Alessandro”.

Com a camisa do Flamengo, Guerrero disputou 115 jogos e marcou 43 gols. Ele conquistou apenas um título: o Campeonato Carioca de 2017.

O jogador foi anunciado como reforço do Internacional no fim de semana, após o fim do contrato com o Rubro-Negro. Ele chega a Porto Alegre na manhã de quarta-feira para ser apresentado.

Em entrevista ao programa “Troca de Passes”, do Sportv, neste domingo, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, afirmou que o jogador era um sonho antido do clube.

“Em 2014 eu estava terminando minha gestão junto com o ex presidente Giovani Luigi, e eu junto com os nossos aliados da chapa, estávamos tentando levar o Guerrero para o Inter. Infelizmente não aconteceu. Eu não tive êxito no processo eleitoral...mas na verdade nós queríamos dois atletas, Dudu (Palmeiras) e Guerrero. Como nós tinhamos chegado na vaga direta na Libertadores, entendíamos que duas contratações seriam ideais para o nosso elenco. Queríamos para a Libertadores de 2015”, disse.

 


Extra


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90